Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Sérgio e Leandro comentam o beijo do mexicano em Helena

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 17 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (11), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Luciana diz que Marina precisa fazer uma ultrassonografia. Marcondes mostra o bebê no ultra-som; Marina e Luciana se comovem. Rodrigo pede que Marcinha converse com César, pois pretende entrar na sociedade. Diogo agradece a Luciana, que se mostra seca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia não gosta de vê-los juntos e acaba brigando com o genro. Estela garante a Hilda que não consegue tirar o padre da cabeça. Vidinha debocha quando o pai reclama que não acha certo ela dormir na mesma casa com Expedito. Marcinha intercede a favor do irmão, mas César não cede.

Célia interrompe a conversa de Lorena e Expedito na cozinha. Salete olha, fascinada, Lucas brincar em uma loja e acaba indo brincar com ele. Sérgio e Leandro comentam sobre o beijo do mexicano. Fernanda puxa Salete da loja e dá de cara com Heloísa e Helena, que estão entrando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio