Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Sérgio e Leandro comentam o beijo do mexicano em Helena

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 17 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (11), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Luciana diz que Marina precisa fazer uma ultrassonografia. Marcondes mostra o bebê no ultra-som; Marina e Luciana se comovem. Rodrigo pede que Marcinha converse com César, pois pretende entrar na sociedade. Diogo agradece a Luciana, que se mostra seca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia não gosta de vê-los juntos e acaba brigando com o genro. Estela garante a Hilda que não consegue tirar o padre da cabeça. Vidinha debocha quando o pai reclama que não acha certo ela dormir na mesma casa com Expedito. Marcinha intercede a favor do irmão, mas César não cede.

Célia interrompe a conversa de Lorena e Expedito na cozinha. Salete olha, fascinada, Lucas brincar em uma loja e acaba indo brincar com ele. Sérgio e Leandro comentam sobre o beijo do mexicano. Fernanda puxa Salete da loja e dá de cara com Heloísa e Helena, que estão entrando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais