Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Helena se irrita ao saber que Luciana levou Lucas ao hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 173 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (12), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

O beijo entre Raquel e Fred fica mais intenso, mas ela o afasta. Lorena aconselha Vidinha a ficar longe de Sérgio. Heloísa sofre quando Sérgio a acusa de cortar qualquer desejo. Fred pede que Raquel comemore o fato dele estar vivo. Eles se amam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio pede desculpas a Heloísa. Afrânio se prepara para viajar. Silvia se decepciona ao saber que Marina volta no dia seguinte e que não poderá ficar em casa sozinha por mais tempo. Helena se irrita ao saber que Luciana levou Lucas ao hospital. Téo conversa animado com o filho.

Adelaide conversa com Luigi e pede que sejam discretos para que ninguém perceba o namoro dos dois na escola. A maioria da turma de Marcinha decide que os adultos serão convidados para a festa à fantasia.

Cláudio convida Edwiges para jantar, mas a conversa é interrompida pela chegada de Gracinha, que avisa que não pôde entrar no apartamento porque Marta proibiu. Diogo se despede de Téo e de Luciana. Paulinha recebe um recado para o pai com o numero do telefone da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio