Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Lucas pergunta a Helena se Salete pode ir morar com eles, caso Fernanda morra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 161 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (26), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lorena garante que não vai fazer uma cena de ciúmes, mas pede para conversar a sós com Marina. Raquel manda Fred embora. Marcos atira em Alcides com o revólver sem balas, mas quase o mata de susto com a brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael se aborrece com a brincadeira e manda um segurança para o andar de Marcos. Lorena pergunta se Marina está feliz por seduzir Expedito para atingi-la e a Diogo. Marina garante que só aconteceu um beijo. Lorena deixa claro que Expedito não lhe pertence. As duas debatem duramente.

Quando Lorena vai embora, Marina beija Expedito, enlaça-o e leva-o para o sofá. Lorena dirige sem destino, sofrendo. Helena avisa Lucas que Fernanda está muito mal. Ele pergunta se Salete poderia vir morar com eles, se Fernanda morrer.

Fernanda insiste que quer ver a filha. Salete chora e grita que a mãe quer falar com ela. Paulinha provoca Clara. Rodrigo briga com Paulinha, que chora quando ele fala que sua mãe a rejeitou. Marina janta com Diogo. Expedito volta para casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio