Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Diogo desconfia de que Marina está dando em cima de Expedito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 155 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (19), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Helena observa Téo, ainda com o desenho de Salete na mão. Marcos aguarda fora da escola, enquanto Fred e Raquel tomam banho de piscina. Marta expulsa Gracinha e a família de sua casa ao saber que ela decidiu ter o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracinha enfrenta Marta e avisa que sairão só quando encontrarem outro lugar. Marta passa mal, por causa da raiva. Luciana deixa o seu cartão com Salete, caso ela precisa de alguma coisa. Afrânio avisa Rebeca que os dois vão viajar.

Marina fotografa Expedito. Diogo desconfia que ela está dando em cima do modelo. Hilda e Helena se irritam com Heloísa que acha o seu problema o maior de todos.

Marcos vê de longe Fred se despedir de Raquel com um beijo no rosto. Laura faz massagem em César e beija-o. Téo pede que Luciana cuide de Fernanda e de Salete. Fred bate na casa de Raquel. Fred confessa gostar de Raquel e beija-a.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio