Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Lorena e Heloísa discutem por causa de Vidinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 143 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Laura fica chocada, surpresa e indignada com o que vê. Ela sai levando os dois envelopes e copia as fotos. Heloísa reclama com Lorena que Vidinha está dando em cima de Sérgio e manda que ela interfira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena manda que ela baixe o tom de voz, afirma que Sérgio tem a sua parcela de culpa e aconselha que Heloísa pare de se comportar como adolescente. Lorena ainda garante que vai pedir à filha para se afastar do casal.

Laura recoloca o envelope com as fotos no banco do carro e, em sua sala, olha de novo para as cópias, com um sorriso nos lábios. Fernanda observa o ensaio de Téo, que pergunta sobre Salete.

Rafael comenta com Téo que Lorena quer conversar com ele sobre Vidinha e que está culpando-o por não dar atenção aos filhos. Diogo estranha quando Expedito comenta que vai se encontrar com Marina. Lorena aclara que ele só vai ver as fotos que Marina tirou, mas fica preocupada.

Ana comenta que Paulinha talvez sinta falta da mãe. Santana concorda que ela talvez agrida porque se sente rejeitada. Rodrigo marca mais uma reunião em sua casa. Rafaela prefere não ir à reunião. Lorena manda Vidinha parar de se iludir com Sérgio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio