Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Heloísa tenta seduzir Sérgio e ele finge estar dormindo

Publicado há uma hora
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 125 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (15), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Diogo conversa com Marina sobre eles não poderem continuar se magoando e faz as malas. Os dois se beijam apaixonadamente na despedida. Marina cai em prantos depois da partida de Diogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa reclama que Sérgio não a defendeu. Lorena acarinha Diogo, que volta para sua casa. Rafael e Téo comentam a possibilidade de Diogo e Luciana reatarem.

Heloísa se deita ao lado de Sérgio e tenta seduzi-lo, mas ele finge dormir. Gracinha reafirma que não quer estragar a vida de Cláudio. Ela gosta, mas disfarça quando ele conta que Edwiges já sabe de tudo.

Onofre deixa claro que não concorda com o aborto e manda Marta se entender com Gracinha. Estela vibra por ter sido aceita como voluntária nos projetos sociais de Padre Pedro. Salete não desgruda de Fernanda, recusando-se a dormir sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio