Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Marina faz Diogo prometer que não vai se casar com Luciana caso ela morra no parto

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 11 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (4), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Alcides mostra Helena para Fernanda. Sergio leva Fernanda para o escritório. Ana e Argemiro se preocupam com o filho na casa de Lorena. Sérgio e Heloísa brigam muito, mas acabam fazendo as pazes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo fica lívido ao saber do ocorrido com Heloísa e culpa Fernanda. Ela conta que Salete ouviu Heloísa dizer que ele era pai dela. Marina conta para Diogo que sonhou que morria na sala de parto e faz ele prometer, se isso acontecer, que ele não pode se casar com Luciana.

Estela garante que Padre Pedro ainda vai amá-la. Luciana fala mal de César, sem perceber que está do lado dele. Lorena recrimina o irmão por ter guardado segredo. Marcinha avisa Helena da missa de sétimo dia de sua mãe.

Helena conta para Santana a paixão por César e o medo que sente, pois manteve por algum tempo em paralelo o namoro com Téo. Santana aconselha-a a tentar resolver esse caso de amor, mas ela explica que precisa antes se separar de Téo.

Fred sai da água, quando Raquel propõe exercícios para seus futuros alunos. Marina tem uma hemorragia. Heloísa vai à casa de Helena e dá de cara com Téo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais