Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Marina tenta se matar e Diogo a salva

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 107 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (25), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Sílvia mostra-se insaciável e aberta a novas experiências, como fumar. Marina pede para dar uma caminhada na praia e Diogo aguarda, impaciente. Lorena recrimina Dóris por criticar a velhice. Carlinhos mostra-se carinhoso com os avós e disposto a acompanhá-los em um baile.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina entra no mar e Diogo mergulha para salvá-la. Ele retira-a desacordada e faz respiração boca a boca. Marina garante que preferia ter morrido. Sílvia avisa a Caetano que, fora do motel, é só a patroa de Shirley.

Salete sonha novamente com o anjo e acorda assustada. Fernanda abraça a filha, que insiste que o anjo continua no quarto. Um vento mexe os cabelos de Fernanda e derruba uma folha de papel.

Heloísa avisa Sérgio que não é estéril e está disposta a fazer um tratamento para engravidar, mas, se não der certo, eles podem adotar. Ele retruca que não é o momento, quase desesperado. Hilda sugere que eles comprem um apartamento para Elisa e Leandro reage.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio