Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Matilde pergunta a César se Luciana sabe do passado dele com Helena

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 101 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (18), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Dóris diz a Vidinha que, com a volta de Sérgio para Heloísa, ela deve tirar seu time de campo. Heloísa dá o seu depoimento na reunião do MADA e assume ser obcecada, viciada no marido. Todos comentam a beleza, charme e inteligência de Luciana durante o jantar. Helena janta sozinha, pensativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura dá um beijo no retrato de César. Matilde pergunta ao filho se Luciana sabe sobre seu passado com Helena, e ele nega. Marcos chega em casa com uma caixa de bombons para Raquel. Fred passa o dia trancado no quarto.

Heloísa quer fazer amor com Sérgio, mas ele acha necessário primeiro recuperar a relação. Hilda fica nervosa para que Leandro não descubra que Beto dormiu em sua casa. Ele sai para a praia, Beto se prepara para ir embora, mas ele volta, o rapaz se esconde no quarto.

Leandro vê a mochila e os documentos de Beto. Marina garante aceitar muito bem a separação, pois poderá criar o filho sozinha. Diogo fica perplexo ao saber que ela está grávida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio