Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Luciana aceita o convite de César

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 65 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (6), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Diogo garante a Marina que não pode viajar e ela se queixa de falta de atenção. Luciana aceita o convite de César. Lorena tem uma conversa dura com Santana, manda que ela se trate e avisa que ela está suspensa um mês. Cláudio ri dos ciúmes de Edwiges.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza confessa a Miguel que qualquer um gostaria de estar no lugar de Luciana. Raquel tenta relaxar, mas não consegue. Luciana concorda que Tereza continue morando com ela. Paulinha olha o pai com desprezo quando ele conta que comprou coisas novas para o quarto.

Hilda reclama com Elisa por ela estar chegando muito tarde, o que vem preocupando Leandro. Rodrigo, Diogo e Cláudio conversam sobre mulheres e a nova sociedade. Paulinha chora, triste e humilhada, ao ver o novo quarto. Heloisa e Leila vão ao MADA.

Oswaldo avisa a filha que ela vai ter que se mudar logo. Santana manda o porteiro comprar uma garrafa de conhaque e guarda no armário. Heloísa se comove ao ouvir o depoimento de uma mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio