Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Marcinha pede ao pai que se abra com Laura sobre seus sentimentos

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 55 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (26), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Helena vê Luciana e César. Marta brinca que Luciana vai substituir Laura definitivamente. Começa o desfile. Expedito olha tudo com atenção. Oswaldo divide o seu problema com Ana e Argemiro: sua comadre, com quem Paulinha mora, está de mudança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracinha e Cláudio conversam animadamente na cozinha. Marta se preocupa porque o filho só se relaciona com mulheres de classe inferior. Vidinha chama Leila para ficar com ela no Nick Bar.

César e Luciana se despedem e Helena sai em seguida, irritada. Tereza vigia da janela a chegada de Luciana. César garante que seu compromisso com Laura está em suspenso e beija Luciana.

Marcinha pede que o pai se abra com Laura, se não a deseja mais. Fernanda sonha com Téo pedindo-a em casamento. Helena fica lívida quando Luciana conta do beijo.

Paulinha avisa ao pai que jamais vai morar em um quartinho nos fundos da escola. Furiosa, briga com Rodrigo, que joga-a na piscina. Helena acusa César de estar usando Luciana para se vingar dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio