Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Leopoldo adoece e Dóris enfurece Carlão ao dizer que o avô não deve durar muito

Publicado há 18 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 43 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (12), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marcinha leva Helena para cumprimentar César. Fred tira Raquel para dançar. Marcinha se aproxima para dançar com Fred, mas ele sai da pista. Ela chora de raiva e vergonha. Dóris sente-se aliviada ao ter certeza que não está grávida. Leopoldo mostra-se confuso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena convida Rodrigo para formar um grupo de teatro na escola. César se aproxima e conversa com os dois. Matilde cumprimenta friamente Helena. Heloísa chora quando Sérgio fala de filhos.

Helena faz questão de dizer para César que foi à festa por causa de Marcinha. Ele ironiza, confundindo-a. Dóris pega dinheiro e um batom da bolsa de Estela.

Dr. Trindade examina Leopoldo e acha que ele está com uma infecção. Laura liga para César, mas ele não atende. Dóris fala algumas vezes que Leopoldo que não vai durar muito, o que deixa Carlão fora de si.

Carlinhos faz carinho no avô. Flora fica contente com a recuperação do marido. Helena almoça com Expedito e Lorena. Marcinha chega com Laura e apresenta-a às professoras. César entra no restaurante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais