Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Matilde não gosta de saber que Helena ressurgiu na vida de César

Publicado há 25 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 37 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lorena e Expedito se beijam, primeiro moderadamente, depois com paixão. Carlão se preocupa com a possível gravidez de Dóris, mas Irene garante que vai conversar com a filha. Lorena e Expedito se amam. Dóris faz um desfile com as roupas de Estela que, meio altinha, morre de rir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudio aconselha Rodrigo a ser mais tolerante com o pai. Rodrigo promete que vai melhorar. Matilde se aborrece ao saber que Helena reapareceu e manda que o filho fique longe dela. Laura sente-se insegura e liga somente para ouvir César dizer que a ama.

Célia e Cândida fofocam sobre a noite da patroa, Lorena. Luciana se encontra com Diogo e Marina no elevador da clínica. Diogo fica a contragosto no curso sobre gravidez. Lorena leva café na cama para Expedito.

A professora faz Diogo colocar-se no lugar da mulher, na simulação de um parto, e ele fica emocionado ao “ter” o bebê. Celeste avisa a Onofre e Marta que sua filha Gracinha está chegando de viagem. Helena volta de viagem e se enternece ao ver Téo e Lucas dormindo abraçados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais