Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

César manda Luciana cuidar de Rodrigo após acidente

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 31 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (28), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lucas continua contando do encontro com Fernanda e Salete. Helena sente-se ultrajada, embora Téo garanta que não é nada do que ela está pensando. Rodrigo acusa a irmã de ter se vendido, bate no vidro de Laura com agressividade, mas ela dá a partida no carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo persegue-a de moto. César fica perplexo quando a filha avisa-o. Rodrigo para a moto bruscamente na frente do carro de Laura, que acaba derrubando-o e batendo. Téo jura que Fernanda é uma amiga que ele ajuda e que encontrou por casualidade. Helena grita que não acredita.

Ele acusa Heloisa de ser neurótica, de ter ido à casa de Fernanda e de ter contado que Helena não sente mais desejo por ele. Rodrigo é levado inconsciente para a clínica. Helena jura que vai ser feliz e proíbe Téo de chegar perto dela e de tocá-la para sempre.

Carlinhos mostra-se compreensivo com os problemas financeiros da família. Leopoldo e Flora desconfiam que foi Dóris que tirou o dinheiro. César constata que não é necessário operar Rodrigo e manda Luciana cuidar dele. Heloisa dá o endereço de Fernanda para Helena e sugere que ela peça um exame de DNA de Salete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais