Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Dóris diz que Leopoldo e Flora devem ir para um asilo, ou ela sai de casa, e eles ouvem tudo

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 25 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (21), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marcinha confidencia a Helena que Rodrigo não perdoa Laura. Heloísa e Lucas assistem ao banho que Sônia dá em seu bebê. Paulinha se deslumbra com a moto nova de Rodrigo. Clara sai para dar uma volta com ele, mesmo com a desaprovação de Rafaela. Helena observa Rodrigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onofre e Alfredo parabenizam Laura pelo noivado. Marina separa roupas de Diogo. Sílvia ironiza e diz para Lorena que Marina está com medo que ela dê tudo para o motorista. Lorena aconselha Sílvia a se separar antes que a relação se desgaste completamente e arrumar um motorista jovem e bonito.

Laura elogia o trabalho de Luciana e garante que a chamará quando aparecer uma vaga em sua equipe. Lorena garante à filha que não deve nada a ninguém e que sua meta é ser feliz.

Helena embala Chiquinho e garante que não perdeu a esperança de ter um filho. Dóris e Romeu se agarram, sem perceber que Leopoldo está no quarto. Leopoldo e Flora ouvem a neta dizer que os avós devem ir para um asilo, senão ela vai sair de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais