Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Estela se declara para Padre Pedro e diz que ele deveria retribuir o amor dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 193 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Flora garante a Carlão que ela e Leopoldo estão muito felizes no Retiro. Marcos sai furioso da delegacia de mulheres. Heloísa ofende Téo e Vidinha. Helena avisa a Fred que ele está correndo perigo de vida por ter uma relação com Raquel. Fred afirma que seu amor é maior que tudo, deixando Helena emocionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo fala para Inês que quer ficar com Salete durante os finais de semana e pede que ela dê seu preço. Inês diz que precisa pensar. Wilma revela a Téo que Fernanda achava que Salete poderia ser filha dele. Carlão afirma para Irene que sente que seus pais foram expulsos de sua casa.

Estela se declara para Padre Pedro e diz que ele deveria esquecer seus votos e retribuir seu amor. Marcos pede que Dóris leve Fred até ele. Luciana comenta com Pérola que acha que Laura e Téo vão namorar. Paulinha reclama com Oswaldo da presença de Nair na escola. Laura vai até a casa de Téo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio