Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Paulinha comenta com Fred que falam na escola que ele é gay

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 7 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido (31), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marcinha apanha a própria ficha, que caiu no chão, e Helena inventa que iria mandar um telegrama de pêsames. No almoço na fazenda, todos implicam com Luciana, que decide voltar para o Rio com Rafael e Vidinha. Sílvia observa, escondida, Caetano e Shirley se beijando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo avisa a Salete que ela sairá no dia seguinte do hospital. Helena vê fotos antigas de César. César se recorda do dia em que Isabel não pôde ir a uma festa por causa de uma forte dor de cabeça. Rodrigo se deslumbra com o voo de Edwiges e Cláudio e resolve conversar com eles.

Clara e Rafaela se aproximam. Raquel se apresenta para Helena. Paulinha pede que Oswaldo não ande perto dela. Marcinha oferece carona para Fred, que não aceita. Paulinha comenta que tem gente que acha que ele é gay.

Cláudio empresta a sua moto para Rodrigo dar uma volta. Estela adora a visita de Padre Pedro. Vidinha entende tudo, quando Lorena avisa que Expedito vai ficar morando no Rio.

Téo chama Helena para jantar e esclarecer o que esta acontecendo com o casamento deles. Helena empalidece quando Téo comenta que César está entrando no restaurante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais