Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Paulinha provoca dizendo que a peça da escola deve ser sobre um casal de lésbicas

Publicado há 18 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 109 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (28), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Santana não consegue dar a aula e chora na frente dos alunos. Paulinha ironiza o estado da professora e acaba levando uma bofetada de Clara. Yvone se assusta ao ver o estado da mão de Marcos, que se irrita com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adelaide tenta impedir, mas Santana manda que ela invente uma desculpa e vai para casa. Marcos mente que foi um assalto e que matará o rapaz se pegá-lo. Yvone registra a informação, depois vê o logotipo da escola na toalha.

Marcinha recrimina a atitude de Paulinha. Vidinha aconselha Edwiges a não ser tão dura com Cláudio. Santana para no botequim e vira alguns conhaques. Marcos conta vantagens para César, que manda Tereza atendê-lo. Santana reza na igreja e pede para livrar-se do vício.

Padre Pedro conversa com algumas fiéis. Adelaide se preocupa ao não conseguir falar com a colega em casa. Clara mais uma vez se enfurece, quando Rodrigo sugere que façam uma peça leve, um musical e Paulinha propõe que seja sobre um casal de lésbicas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio