Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Afrânio diz a Sílvia que acha que Diogo quer se separar de Marina

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 85 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Gracinha e Cláudio se beijam longamente e se amam. Raquel não dá nenhuma explicação a Fred. Edwiges se preocupa com a sua virgindade. Heloísa chora, garante que vai morrer sem Sérgio e pede que Leila entregue ao marido uma carta quando ela não estiver mais no mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César insiste que Luciana aceite convite para ir à sua casa um dia, tranca a porta de sua sala e beija-a com ardor. Celeste sorri ao perceber que Cláudio e Gracinha estão juntos no mesmo quarto.

Gracinha garante a Cláudio que ele não tem nenhum compromisso com ela. Ele pensa em Edwiges depois do amor. Rodrigo convida Edwiges para ver o vídeo em sua casa. Afrânio acha que Diogo está pensando em se separar de Marina.

Afrânio comenta com Sílvia que Diogo pediu para viajar para pensar sobre a vida. Rafaela comenta com Clara um episódio de discriminação a duas jovens em um bar. Marcos provoca Fred insinuando que ele é gay e usa salto alto. Fred reage mandando que ele tire as ferraduras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio