Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Helena diz a Téo que não existe possibilidade de reconciliação entre eles

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 73 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (16), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Edwiges tem uma crise de ciúmes e acusa o namorado de estar levando Gracinha, porque quer ir para a cama com ela. Cláudio garante que nada existe entre ele e Gracinha, mas poderia rolar com ela como com qualquer outra mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracinha reage ao desaforo de Edwiges, mas aconselha-a a viajar com o namorado. Heloísa acusa Estela de ter levado Sérgio para o seu antro de perdição. Carlota avisa que talvez aproveite Expedito no próximo desfile.

Cláudio insiste, mas Edwiges decide não viajar. Gracinha não consegue pegar o voo. Edwiges volta para casa aos prantos. Hilda e Helena se recusam a continuar vendo a briga entre Heloísa e Estela, que acabam rindo e solidárias por causa dos sofridos amores.

Celeste insiste em saber se Gracinha gosta de Cláudio. César registra um comentário de Luciana que Helena está a fim de partir para outra. Helena avisa Téo que não há possibilidade de reconciliação e que é melhor que eles se separem judicialmente logo para que ele pare de adiar a própria vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio