Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar segunda-feira

Heloísa acusa Sérgio de tentar matá-la após um desentendimento do casal

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 67 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido segunda-feira (9), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marcinha avisa Oswaldo que Paulinha irá dormir em sua casa por uma noite, mas exige que ela fale com o pai. Gracinha e Cláudio conversam e lancham no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta decide que das duas uma: ou vai pagar uma nova viagem para Gracinha, ou ela deverá dormir nas dependências dos empregados. No Nick Bar, Heloísa comenta sobre o MADA.

Aproveitando o ensejo, Sérgio dá sua opinião: ela realmente deve frequentar um grupo de apoio ou fazer uma terapia. Heloísa reage com um discurso raivoso e enciumado. Sérgio então se levanta, vai embora e pega o carro.

Heloísa se coloca na frente dele e quase é atropelada. Desesperada, corre pra casa de Helena acordando a todos, acusando Sérgio de ter tentado matá-la. Assustado, ele se refugia na casa de Hilda.

César combina detalhes da viagem com Luciana. Heloisa se depara com o armário de Sérgio vazio. Raquel pedala e se apavora ao ver que está sendo seguida pelo carro de Marcos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio