Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Raquel diz a Helena que não pretende voltar para Marcos

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 54 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (24), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Fernanda briga com Salete, que insiste ter ouvido a mãe conversar com Wilma sobre a separação de Téo. Estela conta sobre os dois abortos que sofreu, o que deprime Marina. Téo explica a Salete que gosta de Fernanda como amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estela quer doar um carro para a quermesse. Salete desenha um casal, uma menina e um menino passeando e manda de presente para Lucas. Luciana briga com Tereza ao saber que a clínica toda está comentando a massagem que fez no chefe.

Raquel garante a Helena que não vai voltar para o ex-marido. Professores e alunos veem as fotos da festa na casa de Marcinha. Marina sente-se insegura, angustiada. Sílvia tenta gratificar Caetano, que não aceita.

Luciana e César combinam jantar no restaurante do hotel. Helena admira uma foto de César e guarda-a em sua gaveta. Lorena, Vidinha e Expedito saem para o desfile. Helena explica para Lucas por que ele não pode ir ao evento.

Marcinha não encontra a foto do pai; ele brinca que talvez Helena tenha roubado. César e Luciana se acomodam no Nick Bar. Helena, Heloísa, Hilda, Leandro e Elisa entram para tomar um drinque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio