Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Dóris ofende Flora por causa de uma blusa queimada a ferro por acidente

Publicado há 19 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 36 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (3), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Silvia sustenta que Diogo está brincando de casamento. Marina garante que o seu casamento vai dar certo. Diogo retruca que não precisa viver com os sogros, nem do dinheiro para fazer a reforma do apartamento e muito menos trabalhar na agência de Afrânio. Arruma as malas e avisa que está indo para o hotel com Marina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dóris faz um escândalo porque Flora queima uma blusa que ela queria usar à noite. Salete vibra com a visita de Téo e com a boneca que ele lhe dá de presente. Téo faz compras e toma sorvete com Lucas. Rodrigo deixa o hospital.

Expedito avisa Lorena que vai dormir na casa da mãe por causa da chuva. Ela passeia solitária pela casa. Rodrigo sofre olhando o retrato da mãe. A campainha toca, Lorena abre e Expedito, todo molhado, garante que não quis que ela ficasse sozinha.

Ela abraça-o, manda que ele tome um banho quente e prepara dois conhaques. A janela abre e a chuva começa a molhar o quarto. Lorena pede ajuda a Expedito, que se molha todo outra vez. Ela enxuga o seu rosto suavemente, os dois se olham fixamente no maior clima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais