Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Lucas comenta com Helena que conheceu Fernanda e Salete

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 30 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (26), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Salete corre para o colo de Téo. Fernanda olha bem nos olhos de Lucas e faz várias perguntas. Edwiges se lembra do comentário de Marta temendo que ela estivesse interessada mesmo é no dinheiro de Cláudio. Clara conversa com ela sobre preconceitos, assunto que afirma conhecer bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudio se chateia porque não consegue falar com a namorada. César se irrita quando Laura comenta sobre a sua paixão por ele. Sérgio desabafa com Hilda que não aguenta mais os ciúmes de Heloísa e até pensa em separação.

Leila comenta sobre o grupo de ajuda para mulheres que amam demais. Téo avisa Fernanda que já acertou o aumento do aluguel. César deixa Marcinha e Laura conversando. Diogo e Marina compram roupas para o bebê.

Laura pede desculpas pelo que fez a família passar e Marcinha garante que deseja que ela seja feliz com o pai. Lorena recomenda que Helena não só trabalhe, mas também se distraia um pouco. Fernanda se emociona ao ganhar um beijo de Lucas.

Sílvia olha escondida Caetano e Shirley namorando. Rodrigo se enraivece ao ver pela janela Marcinha e Laura juntas. Lucas comenta que conheceu Salete e Fernanda. Helena e Téo se olham fixamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais