Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Marcinha diz a Helena que César vai se casar de novo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 24 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (19), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Luciana zomba da preocupação de Diogo e senta-se em outra mesa. Alcides avisa que o bar ainda está fechado, mas Diogo pede que ele a sirva. Marina fica com lágrimas nos olhos, quando Sílvia mostra-se cética quanto ao futuro de seu casamento com Diogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana e Diogo se alfinetam. Ele garante que ama a mulher. Luciana jura odiá-lo. Segundos depois, porém, eles estão aos beijos. Estela se lamuria por falta de amor. Leopoldo pergunta a Dóris se ela não tem nada para lhe contar, mas ela faz-se de desentendida.

Sérgio faz charme para Dóris, quando se encontram na escada do prédio, mas se apavora ao ouvir a voz de Heloísa. Helena garante a Heloísa que vai tirar César, Téo e o mexicano da cabeça. Heloísa jura que é completamente dependente de Sergio.

César dá um anel para Laura, que se emociona. Rodrigo fica furioso quando Marcinha fala do anel. Sônia está de volta e Helena mima o afilhado. Diogo, Sérgio e Leandro jogam vôlei na praia. Helena reage quando Marcinha conta, toda animada, que seu pai vai se casar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio