Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Laura garante que Téo devolveu-lhe a esperança de amar novamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 198 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (10), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Margareth arma um escândalo. Clara chora, acusa a mãe de preconceituosa e sai correndo. Roberto deixa claro para a esposa que está ao lado da filha. Rafaela tenta consolar Clara, que garante não aguentar mais nem um dia. Marcinha aconselha César a se casar com Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa corta em pedacinhos as fotos de Sérgio. Vidinha fica contente com a chegada de Sérgio na festa. Irene se ofende quando Carlão confessa achar que Dóris virou garota de programa.

Dóris dança para Marcos, que joga joias para ela com a sua raquete. Heloísa tem um ataque com Helena, quando ela tenta alegrá-la. Marly se assusta com Heloísa dando tesouradas na cama.

Luigi, Adelaide, Lobato e Lacerda aplaudem Santana, que bebe água na festa. Laura garante que Téo devolveu-lhe a esperança de amar novamente. Helena e Téo chegam juntos na festa. César é grosseiro com Helena, os dois discutem, mas acabam se beijando. Luciana entra e vê o beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio