Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Sérgio diz a Heloísa que ela não é a única mulher do mundo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 138 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lorena vibra porque Diogo e Vidinha vão à escola. Vidinha mostra-se mal humorada com a situação. Expedito comenta que Marina deve acompanhar as fotos que vai fazer para o comercial. Diogo pede que ele dê uma força para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinha acompanha os movimentos de Fred e acha que a biblioteca é um bom lugar para dar um flagrante dele com Raquel. Santana se gaba porque sua matéria é a preferida entre os alunos.

Dóris mente que se sentiu mal e dormiu na casa de Estela. Carlão acusa-a de mentirosa e conta que eles desligaram para a sua patroa e todas as suas amigas.

Sérgio se irrita quando Heloísa entra no banheiro quando ele está tomando banho. Ela reclama que ele não está ajudando, que não a quer mais e que não quer nem falar sobre filhos. Ele garante que ela não é a única mulher no mundo.

Dóris explode com os avós e reclama que eles deviam ir para o asilo. Carlão exige que ela peça desculpas. Leopoldo começa a passar mal. Irene impede que Carlão dê uma bofetada na filha. Forçada, Dóris pede desculpas. Flora e Leopoldo ficam com os olhos cheios de lágrimas. Hilda recebe o resultado dos exames.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio