Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Helena se recorda com carinho do desconhecido mexicano que lhe roubara um beijo

Publicado há 24 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 12 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Téo insiste em falar com Heloísa. Ele garante que não vai contar nada a Helena por um tempo. Téo acusa-a de ser ressentida. Heloísa joga na cara dele que não deu um filho à irmã e por isso adotaram Lucas e que Helena não sente mais desejo por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena insiste que Diogo chame um médico. Marina pede para o marido prometer que, se ela perder o bebê, Luciana não vai saber. Laura aconselha Luciana a ser mais ética. O médico avisa que foi uma pequena hemorragia, mas não autoriza Marina a viajar.

Lorena pede a Rafael um emprego para Expedito, mas ele nega. Leila teme que os dois voltem. Fred e Raquel apostam uma corrida de bicicleta. Marcinha segue-os de carro.

Hilda, Santana e Helena almoçam juntas. Cláudio mostra a Rodrigo as motos de sua loja. Helena se lembra de sua atração por um homem desconhecido no México, que roubou-lhe um beijo no corredor do hotel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais