Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Marcos ameaça denunciar Raquel por causa de seu envolvimento com Fred

Publicado há 13 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 114 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Heloísa registra o beijo no rosto trocado por Sérgio e Vidinha. Helena garante a César que já sonhou anunciar a relação deles para todos. Ele concorda que eles deverão tirar a limpo o que aconteceu com eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlão tem uma conversa franca com o filho, que conta jamais ter dormido com uma mulher. O pai pede que Carlinhos não assedie Zilda. Salete grita com a visão do anjo. Fernanda e Wilma acodem e sentem o vento produzido pelas asas do anjo.

Raquel e Yvone entram no apartamento e não veem ninguém. Raquel entra cautelosamente no apartamento e descobre que Marcos está no chuveiro, cantarolando. Salete, aterrorizada, pede para Fernanda chamar Téo. Raquel expulsa Marcos, que manda que ela se cale.

Estela bebe e brinda ao seu amor pelo Padre Pedro. Lorena oferece sua casa de Petrópolis para Helena, que deseja um tempo para refletir. Heloísa vigia Sérgio dançando.

Marcos ameaça denunciar Raquel. O crápula garante que ela não tem provas de que ele bateu nela ao longo dos anos. E pior, Fred pode pegar um ano de cadeia por tê-lo esfaqueado. Lorena teme os ciúmes de Heloísa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio