Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Telefonema de Marina interrompe planos de Sílvia com Caetano

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 96 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (12), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Muito emocionado, Téo conta da sua relação com Fernanda e confessa o seu temor de que Helena jamais seja capaz de perdoá-lo. Fernanda e Salete fazem planos para o futuro. Salete confessa ter medo que Fernanda morra. Heloísa está cada vez mais desanimada e triste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zulu e Carlota elogiam Expedito. Expedito e Lorena se beijam e comemoram o sucesso, sozinhos, se amando na suíte do hotel. Sílvia faz planos de esticar a noite com Caetano, mas um telefonema desesperado de Marina interrompe o programa.

Rodrigo garante que vai esperar Edwiges esquecer Cláudio, pois curte muito a companhia dela. Celeste avisa Gracinha que ela deve fisgar Cláudio para valer. Ela vai até o quarto de Cláudio e faz-lhe uma massagem. Clara acusa Paulinha de ser informante de sua mãe, mas ela nega.

Fred garante ser homem o suficiente para defender Raquel. Ela jura que ele é a pessoa em que ela mais confia e dá-lhe um beijo no rosto. Paulinha vê tudo, escondida. Helena levanta os olhos e dá de cara com César na porta de sua sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio