Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Estela e Heloísa saem no tapa

Publicado em 13/11/2020

Resumo do capítulo 72 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (14), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Luciana e César sentam-se com Téo e Helena. Sérgio fica chateado com a presença de Heloísa na festa. Marcos dispensa Yvone e toma conta da cozinha para preparar o jantar. César e Luciana comentam do final de semana e Helena mostra-se irritada e impaciente.

Heloísa faz uma cena de ciúmes, grita que Sérgio é casado. A confusão continua no corredor. Estela sai no tapa com a prima, que a ofende. Sérgio impede Heloísa de entrar em seu quarto e ela é levada embora por Rafael, aos prantos. Marcos deixa claro que tem o controle da situação, mas aceita ir embora.

Helena se irrita com Téo e acusa-o de não querer discutir a questão de Lucas. Gracinha decide viajar com Cláudio. Fred percebe um clima estranho entre Raquel e Marcos, que vai até a escola. Santana observa, escondida, a saída dos alunos.

Raquel garante a Fred que está tudo bem. Expedito faz sua primeira aula de modelo. Helena, Hilda e Estela vão à casa de Heloísa. Edwiges decide viajar com o namorado, vai correndo para o aeroporto e dá de cara com Gracinha e Cláudio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.