Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Estela e Heloísa saem no tapa

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 72 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (14), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Luciana e César sentam-se com Téo e Helena. Sérgio fica chateado com a presença de Heloísa na festa. Marcos dispensa Yvone e toma conta da cozinha para preparar o jantar. César e Luciana comentam do final de semana e Helena mostra-se irritada e impaciente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa faz uma cena de ciúmes, grita que Sérgio é casado. A confusão continua no corredor. Estela sai no tapa com a prima, que a ofende. Sérgio impede Heloísa de entrar em seu quarto e ela é levada embora por Rafael, aos prantos. Marcos deixa claro que tem o controle da situação, mas aceita ir embora.

Helena se irrita com Téo e acusa-o de não querer discutir a questão de Lucas. Gracinha decide viajar com Cláudio. Fred percebe um clima estranho entre Raquel e Marcos, que vai até a escola. Santana observa, escondida, a saída dos alunos.

Raquel garante a Fred que está tudo bem. Expedito faz sua primeira aula de modelo. Helena, Hilda e Estela vão à casa de Heloísa. Edwiges decide viajar com o namorado, vai correndo para o aeroporto e dá de cara com Gracinha e Cláudio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio