Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Santana bebe perfume misturado a água com açúcar

Publicado há 19 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 66 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (7), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Carlinhos ensina passos de dança para Leopoldo, que se diverte. Heloísa, sentindo-se desconfortável, vai embora antes do final da reunião. Adelaide encontra a garrafa no armário e joga-a fora. Téo vai jantar na casa de Fernanda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salete conta que um anjo apareceu em seu sonho para dizer que Téo ia se casar com Fernanda. Lobato, Lacerda e Luigi visitam Santana. Helena e Hilda ficam felizes porque Heloísa pensa em voltar às reuniões do MADA. Raquel vê um vídeo de suspense com Fred e se assusta quando o telefone toca.

Santana não encontra a garrafa, bebe perfume diluído em água com açúcar e chora com pena de si mesma. Téo janta com Helena e Lucas. Luciana aguarda impaciente um telefonema de César. Paulinha bate na casa de Marcinha e pede para dormir lá.

Téo convida Helena para tomar um vinho, brinda, coloca uma bela música, cheio de segundas intenções. Helena tenta cortar o clima. Paulinha confessa que entrou em crise ao ver o seu quarto. Téo abraça Helena, ela tenta resistir, mas os dois acabam se amando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais