Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Dóris sugere a Estela que dê um carro novo para a paróquia do Padre Pedro

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 34 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (1º), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Estela confessa, sinceramente, que tem tudo, mas se sente muito infeliz. Luciana conversa com o pai. Dóris ouve Alzira falando sobre o carro velho. Estela quer saber porque não pode amar um religioso. Padre Pedro garante que ele não poderá amá-la nunca e pede que ela não alimente este sentimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa garante a Sérgio que vai balbuciar o nome de um homem quando estiver dormindo. Dóris sugere que Estela dê um carro novo para a igreja. Fred acha a touca de Raquel na piscina. Eugênio se queixa de ter sido traído.

Lorena teme que os segredos que envolvem Téo atrapalhem mais ainda a sua vida. Cláudio insiste que Edwiges vá a sua casa mais uma vez. Fred se irrita quando vê Leonora com a touca de Raquel nas mãos.

Sérgio comenta com Leandro que deseja muito ser pai. Hilda dá força para Helena passar uns dias fora e promete cuidar de Lucas. Téo se emociona ao falar com o filho. Raquel abre a porta e dá de cara com Fred.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio