Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Hilda obriga Estela a cancelar a festa que planeja

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 22 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (17), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Eleonora garante a Raquel que gosta de conhecer os professores de Fred e que se preocupa muito com o filho. Rafaela alerta Clara que elas terão muitos problemas pela frente. Eleonora confessa que adoraria ver Fred casado com Marcinha. Raquel se aborrece, quando Yvone comenta que Fred está se apegando a ela e que a mãe deve ter percebido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estela vai à chácara de Padre Pedro, que mostra-se surpreso. Alzira reage ao ver o terço de ouro que ela dá de presente ao padre. Téo tranquiliza Fernanda que Heloísa não vai aparecer mais. Padre Pedro avisa que tem compromisso e Estela vai embora triste. Lorena ajeita Expedito, que vai à festa com Edwiges e Cláudio.

Renatinha dança toda sensual com Expedito e acaba beijando-o. Eugênio tenta acordar Estela, que bebeu muito. Rodrigo se interessa pela aniversariante. Sérgio garante que gostaria muito de ter filhos. Romeu e Dóris se beijam; ele convida-a para ir a Búzios.

Alfredo avisa que Estela tem que parar de beber um tempo. Hilda obriga-a a cancelar a festa. Cláudio e Edwiges se beijam e troca carícias na piscina. Dóris tira dinheiro da caixa de Leopoldo e se assusta ao ouvir a voz do avô, prestes a entrar no quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais