Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Lorena chama Heloísa de assassina, depois que ela tenta atropelar Vidinha no estacionamento do edifício

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 184 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (25), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Vidinha salta antes que Heloísa a alcance, mas se machuca na queda. Heloísa pisa no freio. Lorena fica ensandecida ao ver a filha ferida e agride Heloísa, chamando-a de assassina. Sérgio chega e vê o que houve. Heloísa tenta explicar, mas ele avisa que não vai dar mais chances para ela. Sérgio ajuda Vidinha, deixando Heloísa ainda mais furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena garante a Heloísa que vai expulsá-la do prédio. Carlão tenta convencer Flora e Leopoldo a voltarem para casa, mas eles não querem. Fred combina com Raquel de ir jantar em sua casa. Sérgio se oferece para levar Vidinha na clínica. Lorena afirma para Cândida que Heloísa é uma criminosa.

Estela avisa a Dóris que está pensando em fazer um voto de pobreza. Raquel recebe o presente de Marcos com desprezo. César garante a Vidinha que ela não sofreu nada de grave. Carlão chora ao ver o quarto dos pais vazio. Lorena estranha ao saber que Téo saiu. Téo vai buscar Salete no colégio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio