Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Ao telefone, Nair diz a Paulinha que não se lembra de ninguém com o nome dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 178 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (18), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Helena pede desculpas, formalmente, por não tê-lo buscado na clínica. Téo também se desculpa por ter entrado na casa dela. Ela ironiza que, afinal, é a casa do filho dele. Leandro, Hilda e Sérgio chegam cortando o clima. Estela pensa em uma vida mais simples e Eugênio ironiza. Padre Pedro se lembra de Estela vestida sem luxos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo insiste e Paulinha liga, mas Nair manda dizer que não se recorda de ninguém com esse nome e ela desliga. Irene avisa Dóris que Carlão está ainda muito nervoso e calado. Edwiges assume que ama Cláudio, mas teme não conseguir ser feliz com ele. Cláudio insiste que eles devem se dar mais uma chance.

Santana se anima com o apoio dos colegas. Heloísa sonha com Sérgio e Vidinha juntos, empurrando um carrinho de bebê. Helena se queixa com Téo das atitudes de Luciana, reconhece que está irritada com todos por ter sido traída e acusa Téo de ter feito vasectomia depois da adoção. Dóris volta para casa e sua mala está pronta. Carlão manda que ela arrume um lugar para morar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio