Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Carlão assegura a Leopoldo e Flora que eles continuarão morando com ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 142 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (4), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Natália, uma médica, acode Salete. Inês é grosseira com ela. Helena pede que Fred não se meta nos problemas de Raquel e ele confessa gostar dela. Heloísa ameaça Vidinha, que revida. Hilda teme que Leandro não a toque mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred garante a Helena que nada aconteceu entre Raquel e ele. Helena pondera que um escândalo poderá fechar a escola. Raquel tenta socar Marcos. Marcos manda que ela se acalme. Carlão assegura aos pais que eles vão continuar morando na sua casa.

Marta avisa Gracinha que só poderá circular pela casa vestida com roupa de empregada. Sérgio se impressiona com o egoísmo de Heloísa que nem comentou o problema de Hilda.

Raquel marca uma conversa com Marcos e garante a Yvone que vai tentar um acordo: não denunciá-lo, se ele prometer que some da sua vida e da de Fred. Marcos compra um colar para Raquel na frente de Dóris.

César deixa no banco do carro um envelope com fotos de Helena e outro com um exame de um paciente de Laura. Heloísa resolve conversar com Lorena. Laura vai pegar o exame e encontra as fotos de César e Helena quando jovens.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio