Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Ao levar uma bofetada de Luciana depois de um beijo, Diogo diz que "pancada de amor não dói"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 136 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (28), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Luciana dá uma bofetada em Diogo, mas logo se arrepende. Ele garante que pancada de amor não dói. Onofre reconhece para os amigos que está com cara de avô. Luciana comenta que Helena e César poderiam ter se encontrado em Petrópolis. Marcos brinda com Dóris e a olha, cobiçando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pérola dá força para Téo, que pretende contar a verdade sobre Lucas para Helena. Téo se preocupa ao ver que Dóris está de pilequinho. Marcos convida-a a terminar a noite em sua suíte. Rodrigo sonha em ter um teatro e César dá força.

Paulinha insiste para ficar na casa de Marcinha até o final do ano e César concorda. Gracinha mente para Cláudio que os pais não permitiram o aborto, mas que ela vai ter o filho bem longe para que ele não seja maltratado.

Helena liga para desejar boa-noite para César. Marcinha desconfia do pai. Raquel leva Fred até em casa e Leonora vê o filho chegar de carro. Marcos beija Dóris. Fernanda levanta a mão para esbofetear a mãe, quando ela avisa que vai fazer Téo pagar bem caro pelo filho que ela gerou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio