Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Estela diz ao padre Pedro que sua intenção é apenas ajudar o trabalho social que ele faz

Publicado há um dia
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 124 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (14), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Padre Pedro pressiona a tia, que acaba confessando ter pedido ajuda a Estela. Padre Pedro avisa que não vai aceitar. Paulinha garante que vai descobrir o que está acontecendo entre Fred e Raquel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura comenta que viu a foto de Helena em sua gaveta, César dá uma desculpa e se sente incomodado. Leandro comemora com a família no Nick Bar e faz piadinhas com Heloísa, que não gosta.

Marta avisa a Cláudio que Gracinha está realmente grávida e que eles precisam conversar. Estela abre a porta da suíte e dá de cara com padre Pedro. Ele agradece, mas avisa a Estela que não pode aceitar que ela compre a chácara.

Heloísa recrimina Sérgio por dar um livro a Vidinha. Leandro se intromete na conversa do casal, aumentando a confusão. Onofre acha que Cláudio deve assumir a responsabilidade do filho. Marta se recusa a aceitar o neto. Orlando teme a demissão, mas Celeste acha que será diferente.

Estela garante que comprou a chácara sem outra intenção que não a de ajudar padre Pedro a continuar com o trabalho social. Ele insiste que ela não pode esperar nada dele, pois tem absoluta certeza de sua vocação. Estela reafirma que só quer colaborar com o trabalho social.

Leandro e Sérgio, já alcoolizados, são fuzilados pelo olhar de Heloísa. Raquel chora de raiva ao atender ao telefone e ouvir a mesma música. Leandro é grosso com Heloísa, que joga bebida na cara dele e se retira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio