Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Helena não quer mais que Téo cuide de seus investimentos

Publicado há 8 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 118 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (7), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Edwiges garante que tem certeza do amor dele. Cláudio, tenso, lembra das palavras de Gracinha. Orlando teme ser despedido e culpa a filha. Celeste garante que tudo deve melhorar, pois Gracinha pode estar grávida. Helena insiste com Téo que não quer que ele cuide mais de seus investimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudio tenta falar alguma coisa, mas Edwiges parte para cima dele com mais um beijo. Raquel se apavora com os telefonemas. Vidinha pede que não insistam com a história que está enamorada de Sérgio.

Cláudio recua, avisa que não pode continuar, o que deixa Edwiges morta de vergonha. Ela pede que ele vá embora e nunca mais volte. Rafaela percebe uma troca de olhares entre Rodrigo e Clara. Salete desenha o anjo, deixando Fernanda mais preocupada.

Cláudio expulsa Marta de seu quarto, batendo a porta na sua cara. Margareth elogia Rodrigo, mas Clara nem ouve. Todos se encontram no enterro do Doutor Barros de Andrade. Raquel recebe flores de Marcos. Cláudio entra no quarto de Gracinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio