Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Para os fotógrafos, Estela é a grande estrela do desfile

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 94 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (10), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Helena coloca uma ópera no som do carro e garante não ter pressa. Caetano jura para Sílvia que sabe tratar uma mulher. O desfile começa. Vidinha, Lorena e Dóris torcem por Expedito. Helena sugere um restaurante, mas César não aceita o convite. Luciana, Téo e Pérola riem das lembranças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sílvia troca de roupa e fica mais à vontade no forró. Marina tem uma crise de ciúmes e Diogo acusa-a de estar igual à Heloísa. Ela dá-lhe um tapa na cara e ele revida. Marina parte para cima do marido e depois se tranca no quarto.

César é rude com Helena, que o obriga a parar o carro. Ela ameaça saltar, mas desiste. A plateia acompanha o desfile. Marina fica furiosa ao descobrir que Diogo saiu sem avisá-la. Ele não atende o celular. Caetano aprova a transformação de Sílvia.

Estela é a estrela do desfile para os fotógrafos. Vidinha comenta que Sérgio ficaria lindo na passarela. Lorena recrimina o interesse da filha pelo marido de Heloísa. Expedito faz o maior sucesso e é cercado após o desfile.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio