Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Rodrigo arma um encontro de Cláudio e Edwiges

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 88 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (3), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Rodrigo propõe que Cláudio vá à sua casa e se encontre com Edwiges. Raquel quer saber se Marcos machucou Fred, mas o aluno nega, dá-lhe um beijo e avisa que estará sempre por perto se ela precisar. Sérgio fica arrasado ao saber do acidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana sugere que Heloísa seja examinada por um psiquiatra. Salete sofre por não ter uma família e é acarinhada por Fernanda. Tereza avisa a Laura que vai para outra clínica. Rafael leva Leila para casa.

Helena e César se encontram no quarto de Heloisa. Ela tem vontade de se jogar nos braços dele, mas nada faz. Rodrigo pega Edwiges para ir à sua casa. Cláudio dá uma desculpa para não levar Gracinha e sai.

Marcos chega com uma garrafa de vinho e a joia. Raquel acusa-o de covarde, manda-o ficar longe de Fred, mas ele recusa-se a brigar. Rafael cuida de Leila, que se comove. Rodrigo finge surpresa quando Cláudio chega. Edwiges estremece. Heloísa balbucia o nome de Sérgio e quando abre os olhos, ele está na sua frente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio