Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Helena garante que não vai permitir que Santana destrua a reputação da escola

Publicado em 18/11/2020

Resumo do capítulo 76 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (19), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Helena acusa Téo de estar querendo irritá-la. Ele rebate que ela é pretensiosa. Edwiges agradece o presente que Cláudio lhe dá. Gracinha aconselha o amigo a não ficar em cima de Edwiges.

Os professores tentam acalmar Santana, que está inteiramente bêbada. Estela convida Padre Pedro para dançar e a pista pára para ver o casal. Heloísa pede que Leila ajude-a a entrar no apartamento de Sérgio. Santana acusa Lobato de não querê-la.

Helena garante que não vai permitir que Santana destrua a reputação da escola. Ana reconhece que não aprova o namoro de Lorena e Expedito. Lorena propõe que o carro seja sorteado na roleta e não que um ticket seja retirado da urna. Estela desanima ao ver que seu plano não vai dar certo.

Rodrigo mostra-se muito simpático com Luciana. Padre Pedro ganha o carro e garante que foram as orações de Estela que ajudaram-no. Edwiges passa por Cláudio e pede que Expedito dance a valsa de aniversário com ela. Sérgio dá um grito ao ver Heloísa em seu quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.