Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Lorena diz a Helena que acha que Santana não poderá dar aulas novamente tão cedo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 70 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (12), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

César apresenta a filha a Luciana. Marcinha avisa que está com pressa e vai dar um beijo em Laura. Luciana comenta que está se sentindo péssima. Laura tenta que Marcinha compreenda a situação. Clara garante a Rafaela que a mãe vai vigiar os seus passos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinha avisa ao pai que vai cair fora o mais rápido possível daquela casa pobre. Marcinha acusa o pai de ter prejudicado Laura e ele avisa que tem direito a se envolver afetivamente com quem quiser. Rodrigo pede que Edwiges ajude-o a organizar o grupo de teatro.

Lorena conversa com Helena sobre o estado de Santana e acha que ela não poderá dar aulas tão cedo. Santana tenta resistir, mas acaba pedindo um chope no botequim.

Heloísa vai ao quarto de Sérgio, faz perguntas à arrumadeira e depois acusa Téo de ter insuflado o marido contra ela, só para se vingar. Téo manda que ela se trate. Marina reclama que Diogo está perdendo o romantismo. Duas mãos tapam os olhos de Raquel na sala de professores e, pelo tato, ela descobre que é Marcos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio