Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Ana diz a Expedito que Lorena está sugando a juventude dele

Publicado há 19 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 64 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

César, Luciana e Laura são obrigados a sentar na mesma mesa na hora do almoço. A diretora do colégio conversa com Téo e Helena sobre alguns problemas que Lucas vem apresentando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César convida Luciana para passar um final de semana fora. Leopoldo consola a neta que chora por ter perdido o emprego. Margareth aguarda Lorena. Raquel vê o carro de Marcos parado em frente à escola.

Luciana pede conselhos à Helena: deve ou não aceitar o convite de César? Helena pondera que ela não deve ir para a cama sem amor. Luigi percebe a apreensão de Raquel. Lorena garante a Margareth que vai apurar o caso.

Heloísa faz cara feia ao ver Sérgio conversando com Vidinha, o que o irrita muito. Dóris pede uma segunda chance, e é readmitida. Lorena ouve Ana desabafar com Expedito que não aceita mesmo a relação dos dois, pois acha que ela está sugando a juventude dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais