Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Lorena acha que Vidinha tem segundas intenções ao convidar Sérgio para dar palestras na escola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 183 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (24), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lorena e Téo recebem Inês. Flora e Leopoldo são bem recebidos no Retiro dos Artistas. Carlão telefona para o Retiro e descobre que seus pais já estão lá. Inês afirma para Téo que está tendo problemas financeiros e lhe pede dinheiro. Téo se oferece para tomar conta de Salete, mas Inês não permite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salete sente a presença de Fernanda em seu quarto. Heloísa encontra Sérgio e Vidinha saindo juntos e se prontifica a ir com eles. Sérgio se irrita e avisa que não quer ser policiado. Marcos pede que Antônio entregue um presente para Raquel. Hilda garante a Leandro que sabe que tem uma longa luta contra o câncer pela frente.

Salete vai sozinha até a escola, com o espírito de Fernanda protegendo-a. Sérgio fala sobre arquitetura na escola. Helena elogia a iniciativa de Vidinha, mas Lorena afirma que ela tem segundas intenções. Dóris fica radiante ao saber que seus avós se mudaram. Carlão vai até o Retiro dos Artistas. Heloísa encontra Vidinha no estacionamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio