Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Helena pede a César que conte a Luciana sobre o romance deles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 177 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (17), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Téo pede que Luciana não se indisponha com Helena. Estela, Dóris e Eugênio chegam na chácara. Leopoldo garante a Carlão que está bem, mas sente dor ao tentar se levantar. Estela pede uma rosa vermelha do jardim de Padre Pedro para levar como recordação dele. Os dois se molham com a água da mangueira por acidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Pedro olha para o corpo de Estela revelado pelo vestido transparente. Ela veste uma roupa de Alzira e é elogiada pela aparência simples por todos. Rodrigo sugere que Paulinha marque o encontro com Nair em sua casa. Marcinha conversa com Fred sobre poesia. Santana chora diante do espelho, reconhecendo que precisa de ajuda.

Helena pede para César que deixe-a contar para Luciana sobre o romance dos dois. César brinca com Luciana sobre o beijo no aeroporto em Diogo. Estela começa a pensar em se vestir mais modestamente e é ironizada pelos amigos.

Hilda, Leandro e Sérgio vão visitar Téo. Helô pensa em Vidinha com o bebê no colo. Raquel e Yvone combinam jantar fora. Marcos ronda. Helena chega em casa e encontra Lucas, Salete e Téo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio