Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Rodrigo diz a Paulinha que não vai tolerar preconceito em sua casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 153 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (17), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Wilma garante a Salete que vai levá-la ao hospital, depois de saber como Fernanda está. Inês reclama dos mimos com a neta. Marcinha e Rodrigo combinam fazer na sua casa a festa de aniversário de 18 anos de Clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinha provoca querendo saber se vai ser uma festa hetero, mas Rafaela deixa claro que ela não será convidada. Rodrigo avisa Paulinha que não vai tolerar preconceito em sua casa. Ela se incomoda com a proximidade dele. Marcinha sugere que o aniversário de Fred também seja comemorado.

Wilma é avisada que o estado de Fernanda é grave. Salete chora, lembrando do sonho em que procurava a mãe e não a encontrava. Margareth vasculha as coisas de Clara e rasga bilhetes e fotos de Rafaela. Roberto pondera que não adianta nada e que ela deve deixar Clara viver a vida dela.

César, Luciana e Laura acompanham os exames de Téo. Luciana e César explicam para Helena que o quadro é estável e confessa estar muito nervosa. Wilma garante a Salete que Fernanda e Téo estão vivos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio