Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Heloísa fica com ódio ao ver Vidinha jogando em dupla com Sérgio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 141 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (3), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marcos acusa Raquel de estar tendo um caso com Fred. Rosinha e Paulinha ouvem a discussão. Raquel nega, mas Marcos jura que os dois foram para a cama. Helena expulsa-o de sua sala e ele avisa que vai fazer um escândalo. Paulinha comenta com Rosinha que já viu os dois se beijando na biblioteca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos ameaça Raquel dizendo que a guerra está só começando. Paulinha repete o que alega ter visto para Marcos. Fred e Marcos trocam um olhar de ódio. Fernanda comenta com Téo que ele precisa recomeçar a sua vida.

César olha uma foto de Helena e lembra dela dizendo que nada mais iria separá-los. Raquel garante que não tem nada com Fred. Rosinha critica-a com o olhar. Hilda faz novos exames. Luciana observa Diogo jogar vôlei.

Heloísa fica com ódio ao ver Vidinha jogando em dupla com Sérgio. Helena conta para Fred as acusações feitas por Marcos. Inês pede para Salete mostrar onde é a loteria. Ao sair na rua, a menina ouve o ruído de sirene e paralisa, angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio