Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Laura fica chocada quando César lhe diz que Rodrigo a chamou de piranha

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 9 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Heloísa tem certeza que Téo e Fernanda são amantes. Lorena brinca com os alunos, que se divertem na piscina e na quadra de futebol. Fernanda comenta que conhece o barman Alcides e que Téo poderia arrumar um emprego para ela no hotel, mas ele descarta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred promete que não vai mais pular o muro e nadar na piscina à noite. Argemiro sente-se mal na rua e é socorrido por Rosinha e Caetano. Raquel se apresenta para Lorena. Marcinha estranha ver o irmão na escola. Lorena marca com Expedito para que ele jante em sua casa.

Téo compra uma boneca para Salete e Heloísa tem certeza que ele é o pai da menina. Fernanda chega em casa e a luz está cortada. César manda, de forma autoritária, que Luciana faça um curativo em sua mão.

Laura sugere conversar com Rodrigo e se choca quando César responde que o filho chamou-a de piranha. Marina dá uma bronca em Diogo, porque ele olha para todas as mulheres. Rodrigo volta para casa. Helena acerta tudo com Raquel. Heloísa bate na casa de Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais